Cases de Sucesso

Mando Corporation implementa ferramenta para proteger ambiente de TI

Fabricante de autopeças utiliza serviços de UTM e de firewall para manter conexão direta com a matriz na Coréia do Sul e altos níveis de produtividade na operação brasileira

A fabricante de autopeças, Mando Corporation vinha sofrendo com uma ferramenta de segurança da informação estrangeira, que não tinha suporte adequado e apresentava instabilidade da conexão, algo extremamente sensível porque os gestores precisavam manter uma ligação de qualidade com a matriz coreana em todos os momentos.

Quedas na conexão prejudicavam toda a cadeia de suprimentos e de peças de reposição da marca. Para sanar este gargalo, a empresa contratou a BluePex. A fornecedora de peças para automóveis, sediada em Limeira – SP, passou a utilizar o Firewall UTM da BluePex.

Responsável pela área de tecnologia da informação da companhia no Brasil, Rodrigo Biazotto afirma que, depois da utilização do firewall UTM e de outras ferramentas, a operação brasileira da Mando passou a contar com um ambiente de TI mais seguro e controlado. “Preciso destacar também o excelente trabalho prestado pelo suporte técnico da BluePex. Gostaríamos de agradecer pela parceria e dizer que a empresa faz a diferença para nós”, comenta Biazotto.

Ulisses Penteado, CTO da BluePex, atribui a satisfação do cliente à estratégia de customer success da empresa de cibersegurança. “Colocamos em prática um trabalho de proximidade com a Mando Corporation, transcendendo os aspectos de segurança da informação. Além de oferecer proteção contra malwares, nossa solução passou a trazer também aumento de produtividade”, comenta.