0800 771 71 72

BluePex® Security Mail (AntiSpam)

SM Security Logo

Combater pragas disseminadas por e-mails indesejados é apenas um dos benefícios que a solução BluePex® Security Mail oferece a sua empresa!

Gestão Simplificada

Gestão descentralizada!

O recebimento de SPAM é algo muito específico pois vária de pessoa para pessoa, de empresa para empresa. O que pode ser um SPAM para mim pode não ser um SPAM para você! Sendo assim, a forma correta de controlar o filtro de proteção do e-mail é descentralizando a gestão e dando autonomia para que cada usuário configure sua conta de e-mail ajustando o filtro antispam conforme sua necessidade. Além de tornar o e-mail corporativo mais protegido e limpo, a transferência de responsabilidade para os usuários exigirá menos da equipe de TI.

Sm Gestão Exemplo
Sm Gestão Imagem

Filtro de proteção

SM Filtro de Protecao - Exemplo

Proteção de entrada e saída!

Toda máquina da rede pode ser uma potencial proliferadora de SPAM, phishing e vírus. Para evitar esta possibilidade de proliferação o AntiSpam da BluePex filtra não apenas a entrada mas também a saída dos e-mails.

Interface Simplificada

Clean!

Tenha um AntiSpam objetivo e com interface mais simples (clean). Com poucos cliques o usuário identifica os e-mails barrados, define suas listas brancas e negras e resgata e-mail retidos.

Quarentena Facilitada

Acesso simplificado a quarentena

Nem todos os e-mails são de fato maliciosos, por isso existe a caixa de quarentena, que é o repositório onde o anti-spam arquiva os e-mails duvidosos à espera de uma interação do usuário, no intuito de aprovar ou reprovar o e-mail quarentenado.

Auditoria; Segurança; Marco Civil

Auditoria; Segurança

Faça auditoria de todas as contas de e-mail sempre que necessário. Além de atender as regras de compliances, a auditoria previne o vazamento de informações por usuários mal intencionados.

Marco Civil da Internet

Previna sua empresa! De acordo com a lei do marco civil da internet Nº12.965, todas as empresas são responsáveis por armazenar os logs de uso da Internet por um período mínimo.

Controle aprofundado

Detecta palavras-chave

Cadastre no AntiSpam as palavras-chave que te preocupam ou que necessitam ser acompanhadas. Você receberá um alerta quando estas forem mencionadas em algum e-mail trocado. Mais uma forma de evitar vazamento de informações.

Controle de usuários

Crie regras de uso do e-mail para usuários ou grupos. Define quem poderá enviar e-mails para fora da empresa e quem enviará e-mails a destinatários limitados.

Versões do produto

APPLIANCE

Hardware e software na medida
certa, direto da fábrica

SOFTWARE

Adquira apenas o software caso queira
utilizar em seu próprio servidor.

NUVEM

Poupe recursos físicos e utilize o
AntiSpam direto na nuvem.

A história do termo SPAM

De onde surgiu o termo SPAM?

O termo SPAM popularizou-se nos anos 70, após um programa de humor da televisão inglesa chamado Monty Phyton, exibiu em um dos seus quadros uma sátira ao momento vivido na época. SPAM, abreviação de "Spiced Ham", era um tipo de carne de porco enlatada produzida pela Hormel Foods Corporation, um dos poucos alimentos permitidos no racionamento ocorrido na Inglaterra, ao longo da Segunda Guerra Mundial. Em suma não existia nada que não viesse SPAM no meio, acompanha o episódio ao lado:

Spam - Monty Python's The Flying Circus

Proteja sua empresa com uma
Proteção Profissional de E-mail

Fabricação brasileira
Expertise mundial

Mais diferenciais

©2017 BluePex. Todos os direitos reservados | Termos de uso